Ruas do Centro ficaram cheias água e sujeira.
Problemas também foram sentidos na Zona Sul.
A chuva forte que caiu durante toda a madrugada desta quarta-feira (27) trouxe de volta velhos e conhecidos problemas das ruas do Rio. Por volta de 1h, a chuva constante deixou vários pontos alagados, como num cruzamento em Botafogo, na Zona Sul, próximo ao Cemitério São João Batista, onde motoristas tinham de passar com cuidado.
Bolsões de água também se formaram na Rua Arnaldo Quintela, em Botafogo, e na Avenida Atlântica e na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. No Aterro do Flamengo, motoristas tiveram de andar com velocidade reduzida, não ultrapassando os 40 Km/h.
O temporal também atingiu o Centro do Rio. Na Rua do Lavradio esquina com Rua Mem de Sá, pedestres e motoristas tiveram de enfrentar áreas alagadas, muito lixo e sujeira. A água quase invadiu as lojas. A maioria dos bares na Lapa teve de fechar as portas mais cedo por causa do risco de inundação.
A Defesa Civil do município registrou um chamado para um muro que desabou na favela da Rocinha, na Zona Sul. Ninguém ficou ferido.
De madrugada, a prefeitura divulgou alerta sobre a possibilidade de escorregamentos em encostas na Zona Sul, em função da chuva acumulada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário